Torres dá fim ao jejum e marca seu primeiro com a camisa azul de Londres
(Foto - The Sun)
132 milhões de reais, esse foi todo o dinheiro que o bilionário russo Roman Abramovich desembolsou para contratar Fernando Torres. Trouxe e os torcedores dos blues ficaram eufóricos, pois Torres é um dos melhores centro avantes do planeta.
Mas o espanhol não rendeu o esperado nessa temporada, depois de uma copa do mundo muito apagada onde amargou algumas partidas no banco, essa não foi sua temporada, fez algumas boas partidas pelo Liverpool, mas nada comparado ao furacão'El Niño' como é chamado.
Pelo Chelsea, Torres jogou 14 partidas e nada, nem gol, nem assistência, nada. A fase não estava mesmo boa pra ele, a eliminação na Champions e a campanha não tão boa na Premier League pioravam a situação. Mas o Chelsea e Torres trataram logo de espantar a crise e botar os Blues de novo em alta.
E então o espanhol desencantou, marcou um bonito gol de esquerda e deu uma assistência para Malouda. O Chelsea venceu por 3 a 0 o West Ham, esse gol tira um pouco o peso de todos os milhões investidos e a ansiedade da torcida em vê-lo marcar. Agora ele vai desencantar e voltar a ser um dos grandes centro avantes do futebol mundial, na minha opinião.

concordo... acho que ele vai voltar a ser o que era antes... #GoGoTorres!
ResponderExcluir