Inter vira o jogo sobre o Bayern e avança às quartas
(Foto - Getty Images)
Como em maio do ano passado Inter de Milão e Bayern de Munique se enfrentavam novamente pela Uefa Champions League, porém dessa vez pelas oitavas de final. Com a vantagem de ter vencido o primeiro jogo na Itália por 1 a 0 o Bayern só precisava do empate para avançar na competição. A Inter precisava marcar mais de um gol e vencer na Alemanha para conseguir avançar.
O jogo começa e rapidamente a Inter abre o placar aos 3' minutos em passe de Pandev, Eto'o em impedimento abre o placar. Após o gol o Bayern dominou com sobras o jogo pressionando bastante o time italiano e logo aos 20' minutos em sua jogada característica Robben pela ponte direita corta pra dentro e bate, Julio Cesar falha feio e aí aparece o oportunismo de Mario Gomez para empatar a partida. A vantagem ainda era do time bávaro, mas eles ainda continuavam empurrando a Inter pro campo de defesa, Mario Gomez quase vira em um belo chute, Julio Cesar fez uma boa defesa, mas aos 30' minutos o Bayern conseguiu virar, em jogada de Robben e com ajuda da sorte a bola sobra para Müller que toca com categoria pro fundo do gol. E com muita pressão para conseguir marcar o terceiro o Bayern terminou melhor o primeiro tempo.
No segundo tempo o Bayern voltou com a mesma vontade e a Inter ainda tentava se acertar em campo dependia muito das jogadas de Eto'o e Sneijder, com a entrada de Phillipe Coutinho a Inter ganhava mais ofensividade e foi assim que conseguiu empatar passe de Eto'o e Sneijder acertou um bonito chute cruzado e igualou o marcador.
O fim do jogo prometia ser dramático, pois a Inter precisava apenas de um gol para sair com a classifiacação e foi pra cima. O Bayern só recuou e chamou o time italiano pra cima e não deu outra aos 42' Eto'o ganha a bola no alto de Breno e rola para Pandev marcar o terceiro e selar a classificação italiana.

Nenhum comentário:
Postar um comentário