domingo, 1 de julho de 2012

Rodada 5 da Euro

A Eurocopa está chegando ao fim, Espanha e Itália farão a final em Kiev no domingo às 15:45. Aí você me pergunta, Itália, como assim? Cadê a Alemanha, favorita e que estava detonando os adversários?
É amigo, ela foi eliminada. A Itália fez valer a tradição que tem, venceu e vai pra final. A Espanha bateu Portugal nos pênaltis e também avançou.

Um maestro, outro 'monstro' desperto e um jogo "chato", mas eficiente são os destaques das semifinais da Euro 2012.

Destaques:
O maestro é o Pirlo. Está em uma temporada fantástica, conquistou o Calccio pela Juventus, e é o melhor jogador da Euro. No jogo contra Alemanha, o volante foi fundamental orquestrando o meio de campo e chegando bem ao ataque deixando Cassano e Balotelli em condição de finalizar.

E por falar nisso, ele é outro destaque, o monstro desperto é o polêmico Mario Balotelli. Marcou dois tentos contra a Alemanha, foi o nome do jogo e disse: "Vou fazer 4 gols contra a Espanha".

O último destaque é da Fúria, cada dia que passa eu vejo mais pessoas falando que o jeito de jogar da Espanha é cansativo, por ser muito paciente e esperarem a oportunidade aparecer em vez de criarem-na. Mas isso não tira o mérito da seleção espanhola, que em 18 jogos oficiais tem 15 vitórias, 2 empates e apenas 1 derrota.
O selecionado de Xavi, Iniesta e companhia mostra que a melhor defesa é estar com a bola. 


Seleção da Rodada:
Buffon;  Pepe, Sergio Ramos, Jordi Alba; Pirlo, Montolivo, João Moutinho, Ozil; Cassano, Ronaldo e Balotelli - Cesare Prandelli

Nenhum comentário:

Postar um comentário