quinta-feira, 17 de maio de 2012

E que venha a glória!

Neste sábado, dia 19 de Maio, será disputada a partida mais importante da temporada na Europa. Bayern e Chelsea farão a final do maior torneio interclubes do planeta, a UEFA Champions League. Alemães e Ingleses contrariaram a maioria e deixaram respectivamente, os poderosíssimos Real Madrid e Barcelona pelo caminho.

 (Foto - Getty Images)

O visitante, Chelsea terá muitos desfalques para essa partida. Não vão jogar Ivanovic, Raul Meireles, e na minha opinião os mais importantes, o novo xodó, Ramires e o capitão John Terry. Mas o Chelsea conta com o gás de jogadores como, Lampard e Drogba que ainda não tem a Champions no currículo, além disso, o time de Di Matteo tem um fator muito importante a seu favor, o psicológico.
Atual campeão da Copa da Inglaterra, os blues estão com o gás todo, e vão com a faca entre os dentes para conquistar esse tão sonhado título.

 (Foto - Getty Images)

Já o Bayern, também terá muitos problemas, não jogam atletas como Badstuber, Alaba e Luiz Gustavo, outro problema para os alemães é a questão emocional, a goleada sofrida por 5 a 2 na final da Copa da Alemanha para o Borussia Dortmund, desanimou um pouco os bávaros. Mas o time de Jupp Heynckes conta com um reforço que pode fazer a diferença, a torcida.
Os alemães apostam todas as suas fichas em jogadores como, Robben e Ribery.

(Foto - Getty Images)


O jogo será disputado na Allianz Arena, em Munique, na casa do Bayern, pode e deve empurrar o time rumo ao quinto título europeu.
A certeza de que 66 mil pessoas que estarão no estádio no sábado, verão um grande jogo, com muitos craques e muita emoção.

                                                                                                               (Foto - Getty Images)



Provável escalação - Bayern:

Neuer; Rafinha, Boateng, Van Buyten, Lahm; Schewinsteinger, Kroos, Muller, Robben, Ribery; Mario Gómez - Jupp Heynckes

Provável escalação - Chelsea:

Cech; Bosingwa, David Luiz, Cahill, A.Cole; Mikel, Essien, Lampard, Mata, Kalou; Drogba  - Roberto di Matteo


Nenhum comentário:

Postar um comentário