domingo, 17 de abril de 2011

Inacreditável

Com dez minutos de acréscimo Arsenal e Liverpool empatam em Londres
(Foto - Getty Images)
Tentando diminuir a diferença do líder, o Arsenal jogaria uma partida díficil contra o Liverpool esta tarde. Liverpool que vem sendo o grande 'Robin Hood' da Premier League e tenta cava uma vaga na Europa League.

Os dois times fizeram um jogo muito morno no primeiro tempo, onde a maior chance de gol foi uma cabeçada de Koscielny no travessão. O Liverpool marcava muito bem, mas não conseguia chegar ao ataque já o Arsenal atacava bem, mantinha a posse de bola, mas não conseguia criar chances de gol e assim foi até o final da primeira etapa.

No segundo tempo Arsene Wenger apostou nas mudanças para dar resultado pelo lado do Gunners, Arshavin e Bendtner entraram nos lugares de Walcott e Wilshere muito apagados. Mas até o final o jogo continuou do mesmo jeito da primeira etapa, Arsenal no ataque pressionando, mas sem arriscar demais só tabelas em frente a área dos reds.
O jogo caminhava para um chato empate em 0 a 0 até que o juiz deu 8 minutos de acréscimo graças às paralisações durante a partida, aí os times acordaram, aos 96' Spearing cometeu um pênalti em Fabregas, Van Persie bateu como manda o manual bola de um lado goleiro do outro. Jogo já no fim e vitória praticamente garantida ao Arsenal. Nada disso! Na saída da bola o brasileiro Lucas sofreu uma falta à centímetros da área, Suarez bateu na barreira, no rebote Lucas recuperou a bola e sofreu um penalti, aos 99' o Liverpool tinha uma penalidade máxima ao seu favor, coisa de louco. Kuyt bateu, fez e o árbitro finalizou a peleja.

O jogo no começo que foi marcado por bonitas homenagens à tragédia de Hillsborough e a um diretor do Arsenal que faleceu no ínicio da semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário