(Foto - Getty Images)
Eu não podia deixar de fazer um pequeno comentário sobre um jogo desses né? Real Madrid e Barcelona os dois times da atualidade, que jogam o melhor futebol, que tem os melhores jogadores, que são os mais ricos decidindo uma semifinal de Uefa Champions League, pra ser melhor só se fosse na final e no Brasil.
Esse é o terceiro encontro entre essas duas equipes em um espaço de tempo de duas semanas, dois jogos um empate pelo campeonato espanhol e uma vitória do Real Madrid decidindo a Copa do Rei em que o Real foi campeão. Esse jogo prometia, provocação entre os técnicos antes do jogo e o Mourinho tinha arrumado uma forma de parar o Barcelona de jogar sem a bola, assim e ele conseguiu o título da Copa do Rei.
Em mais um duelo entre Messi e C.Ronaldo, de novo deu o argentino, que foi o nome do jogo. Messi marcou os dois gols e o segundo foi uma pintura onde ele dribla quatro marcadores até marcar de direita. Mas o Barcelona não teve vida fácil, no primeiro tempo dominou o jogo, mas não conseguia marcar o gol. O jogo na primeira etapa tinha entradas ríspidas e muita tensão entre os jogadores.
No segundo tempo o jogo parecia caminhar para um empate ou que se decidiria em uma jogada de bola parada, até que Pepe é expulso por falta violenta e Dani Alves, com muita reclamação Mourinho também acaba sendo expulso, assim pouco tempo depois o Barcelona conseguiu abrir o placar, Afellay cruzou e Messi marcou aos 36' com essa vantagem o Barça cadenciava o jogo com já é de costume, mas logo aos 41' Messi fez mágica, driblou quatro e marcou.
Essa vitória coloca a equipe catalã bem perto da final, pelos gols marcados fora de casa, o Real precisa fazer no mínimo dois gols para levar a decisão para os penaltis.
Acho que teremos mais uma final entre Barcelona e Manchester United.

Nenhum comentário:
Postar um comentário