Fluminense vira o jogo e segue vivo na Libertadores
Mais uma partida ontem pelo grupo 3 da Libertadores onde o para o Fluminense só interessava a vitória para ter chances de respirar na competição. O tricolor carioca precisava vencer o América-MEX no Engenhão sem técnico, já que Muricy se demitiu depois do Fla-Flu.
O Fluminense que contou com cerca de 13 mil torcedores, que apoiaram do início ao fim do jogo, com o apoio de seus torcedores, Enderson Moreira no banco e tendo Fred como líder o tricolor foi pro tudo ou nada.
Nos minutos inicias o jogo era só pressão do time da casa, mas sem muito resultado o Fluminense pecava demais no ultimo passe e em um passe errado, uma jogada esquisita e bastante contestada pelos tricolores. Aos 14' minutos um chutão/lançamento pra frente e contando com a falha da defesa do Fluminense a bola sobrou para Sanchez abrir o placar e deixar a situação ainda mais desesperadora para o time carioca. O Fluminense se mandou pra frente e na base da vontade acabou empatando o jogo, cruzamento de Conca e Gum desviou para empatar
Nenhum dos dois times mudou para o segundo tempo, assim a peleja continuou com o Fluminense pressionando, mas sem sucesso. Eis o homem da partida, Deco entra no lugar de Mariano lesionado. O Fluminense passa a ser só ataque e ceder muito espaço para os contra ataques mexicanos. A torcida pediu e o treinador atendeu aos 24' minutos Rafael Moura foi pro jogo no lugar de Emerson, era mais um cara preso lá na frente e mais espaço para o América-MEX e em um contra ataque e em mais um lance esquisito Sanchez desempata a partida. Com esse gol Enderson Moreira sacou Julio Cesar da lateral esquerda e colocou Araújo o tricolor abdicou de formação tática e foi na raça buscar o empate, sem apresentar muito futebol o Fluminense conseguiu empatar aos 34 cruzamento de Deco e Araújo sozinho cabeçou bonito para empatar
O tricolor das laranjeiras fez valer o lema 'Time de Guerreiros' lutou até o final e seguem na luta pela classificação para às oitavas da Libertadores.

Nenhum comentário:
Postar um comentário