Rooney marca de bicicleta e United vence o dérbi de Manchester
(Foto - Globoesporte.com)
Essa era uma partida de grande importância para as duas equipes os Citizens queriam se aproximar da liderança enquanto os Reds Devils queriam o contrário, Arsenal e Chelsea ainda lutam pra se aproximar do time de Alex Ferguson.
No primeiro tempo o jogo parecia travado para o United, o City vinha melhor na partida quando num lance de classe de Giggs, Nani abriu o placar e o time de vermelho foi para o vestiário com a vantagem. Na etapa final o City voltou jogando melhor, mas sem resultado até que Roberto Mancini resolveu mudar a equipe, tirou Kolarov e Milner para a entrada Wright-Phillips e Dzeko. Em um lance pela direita Wright-Phillips cruza e Dzeko completa com um leve desvio de David Silva, (gol creditado ao espanhol).
O jogo parecia se encaminhar para a virada do time de azul que jogava melhor e pressionava o United, até que em um lance de rara felicidade Wayne Rooney decidiu a partida com uma pintura. Após o gol o City não teve forças para buscar o empate e o United gastou o tempo até o apito final. Mais uma vitória e o United caminha a passos largos para seu título inglês de número 19.
Nenhum comentário:
Postar um comentário