terça-feira, 22 de fevereiro de 2011
Noite azul
Em mais uma partida pelo grupo 7 da Libertadores jogaram Cruzeiro e Guarani, do Paraguai. Partida realizada na Arena do Jacaré em Sete Lagoas. O time da toca fez o dever de casa e bateu o time paraguaio pelo placar de 4 a 0, com atuação de gala de Wallyson (foto) que marcou dois dos quatro gols.
O jogo começou díficil para o Cruzeiro o Guarani veio fechado, assim o Cruzeiro criou poucas oportunidades de marcar e até sofreu uma bola na trave com o atacante Escobar. Aos 29 minutos em uma jogada de escanteio cobrado por Montillo a zaga paraguaia afasta e Wallyson pega de primeira, abrindo o placar para o Cruzeiro. Controlando mais a partida o Cruzeiro termina o primeiro tempo em vantagem.
Com chuva e sem mudanças no intervalo para a etapa final o Cruzeiro foi para o ataque e com a força da torcida pressionou bastante o time vistante, até que aos 18 minutos Montillo cruza e encontra Wallyson livre que de perna esquerda marca o segundo gol do Cruzeiro. Com 2 a 0 no placar a equipe celeste diminuiu um pouco o ritmo e foi cozinhando o jogo, menos os reservas que queriam mostrar serviço. Aos 40 minutos em jogada de atletas do banco passe de Dudu e gol de Farías o Cruzeiro amplia e aos 42 em uma grande jogada de Thiago Ribeiro, que acertou um belo chute e fechou a goleada.
Com essa vitória o Cruzeiro chega aos seis pontos, nove gols no saldo e à liderança isolada no grupo 7.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário