Dizem que a Eurocopa é uma espécie de Copa do Mundo sem Brasil e Argentina, eu compartilho desse pensamento, mas acrescentaria o Uruguai.
Realmente a Euro é um campeonato ótimo de assistir, com vários ingredientes que prendem à TV, que vão desde política ao próprio Futebol, é um torneio empolgante.
Os comentaristas apontavam Espanha, Alemanha e Holanda como francos favoritos ao título, e algumas decepcionaram apenas a Alemanha conseguiu vencer, espanhois empataram e a Holanda protagonizou a zebra da semana perdendo para a Dinamarca por 1 a 0.
A primeira rodada teve alguns pontos em destaque como a Espanha que começou o jogo sem atacante e não foi bem como se esperava; a disposição tática de Itália (De Rossi atuou na zaga e foi muito bem); a seleção Portuguesa que me surpreendeu com o futebol apresentado; o belo futebol russo; a vitória histórica da Ucrânia, entre outros...
Como a Euro é uma competição diferente, eu vou fazer uma coisa diferente, a cada rodada postarei a minha seleção da rodada.
Seleção da primeira rodada: Casillas; Boateng, De Rossi, Hummels, S.Poulsen; Pirlo, Nazarenko, Dzagoev, Arshavin, Mandzukic e Shevchenko - Dick Advocaat
E aí, de acordo?
buscandoavitoria2012@gmail.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário