domingo, 8 de abril de 2012

Pós-Clássico

Clássico é clássico e vice versa, como diria o outro. Hoje em Sete Lagoas não foi diferente, Atlético e Cruzeiro protagonizaram um belo jogo, que vai se estender pelo resto da semana com algumas polemicas com arbitragem, com torcida, como sempre.
 Foi um belo jogo, galo melhor no primeiro tempo e o Cruzeiro no segundo. O time celeste poderia ter saído com a vitória se não fosse aquele gol incrível perdido pelo melhor em campo Anselmo Ramon.
Alguns lances vão gerar uma certa discussão, mas eu não achei que o juiz interferiu diretamente no resultado do jogo.

Voltando pra questão tática, essa partida foi importante pro treinador do Cruzeiro perceber que com as peças que tem não pode jogar com 3 atacantes e o galo conseguindo encaixar o 4-2-3-1 com Bernard pela ponta esquerda, Guilherme pelo meio e Danilinho na direita, pode dar muito trabalho.
O certo é que o time de Cuca continua invicto recuperando seus jogadores enquanto o time de Vágner Mancini vai encontrando uma forma de jogar com as novas peças que tem.

O que você achou?

Cleissonlima@hotmail.com

2 comentários:

  1. galo só perdeu esse jogo pela incopetencia dos seus atacantes no primeiro tempo sem mais...

    ResponderExcluir
  2. Realmente se o galo tivesse aproveitado as chances, poderia ter feito mais gols no primeiro tempo. Mas no segundo também se o Anselmo Ramon tivesse aproveitado a chance o Cruzeiro poderia ter saído de Sete Lagoas com a vitória.

    ResponderExcluir