quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Time de um jogador?

Principal jogador do Cruzeiro, Montillo tenta espantar a má fase.

(Foto - Getty Images)

O talento do craque argentino Walter Montillo é indiscutível, é o melhor meia em atividade no país ao lado de Elkeson. Mas há uma diferença entre os dois que faz o desempenho de Montillo estar melhor. O meia do Botafogo, conta com vários bons jogadores ao seu lado pra distribuir a responsabilidade, quando não atua bem, Herrera, Renato, Loco Abreu, Maicossuel, Cortês aparecem e abrem caminho. Mas no Cruzeiro é só o Montillo, esse é o grande diferencial. O camisa 10 celeste, fez aproximadamente 40% dos gols do time no campeonato e é um dos artilheiros do brasileirão.

A questão em foco não é exaltar o talento de Montillo, isso não é necessário, ele faz isso por sí só, mas sim mostrar que ele está "carregando" o time nas costas e não deveria. Quando não atua bem, geralmente o time azul celeste perde o jogo. Outros jogadores como Roger, Gilberto, Charles devem chamar a responsabilidade e dividí-la com Montillo.
Falta contratar também, os nomes que poderiam decidir foram vendidos ou estão machucados. Fato é que com os nomes que tem o Cruzeiro não pode ficar refém de um jogador, precisa de outras saídas, para subir e brigar lá em cima, os que estão aí tem que dividir a responsabilidade e ajudar Montillo.

Concorda? Discorda? Comente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário